Ucall

TODOS SABEMOS QUE UMA DAS CHAVES DO SUCESSO DAS ORGANIZAÇÕES É O FOCO NAS PESSOAS, SEJAM COLABORADORES, CLIENTES OU SHAREHOLDERS, MAS ESSA VERDADE GLOBALMENTE ACEITE, NEM SEMPRE SE MATERIALIZA. MUITAS VEZES FICA NO CAMPO DAS INTENÇÕES. NA UCALL, UMA ORGANIZAÇÃO QUE TEM TIDO UM CRESCIMENTO EXPONENCIAL, ACOMPANHADO POR UMA DIVERSIFICAÇÃO DOS SEUS SERVIÇOS, ESSA VERDADE EXISTE NA SUA CULTURA E FAZ PARTE DO ADN.

 

Oportunidade para os jovens à procura do 1º emprego, formação contínua, inovação, qualidade de vida e crescimento são os principais argumentos para transformar a UCALL numa das marcas angolanas de maior atracção junto do mercado de trabalho. E não é por acaso.

 

A Ucall tem um percurso interessante intimamente conectado com o Capital Humano e proporcionou ao longo dos seus 9 anos de vida milhares de oportunidades de 1º emprego a jovens com condições para integrar a vida activa no mercado de trabalho.

 

A empresa iniciou a sua actividade em Dezembro de 2008 como call center com 74 posições de atendimento. Apostou nas competências dos seus profissionais e na tecnologia como factores diferenciadores. O mercado soube reconhecer na Ucall o parceiro certo para alavancar o atendimento por canais remotos, e tem merecido a confiança de importantes parceiros de negócios, que mantêm com a Ucall uma sólida relação.

 

Nestes 9 anos a Ucall transformou-se. Hoje é uma ampla empresa de prestação de serviços especializados, com 5 unidades de negócio, com foco na experiência de Cliente, research, e Capital Humano.

 

A sua unidade mais reconhecida no mercado fez uma extraordinária evolução de call center (essencialmente voz), para contact center (integração de canais como e-mail e chat), e actualmente customer center que se traduz numa estrutura que integra várias informações sobre as interacções que os clientes/consumidores têm com as suas marcas de eleição, nos diferentes pontos de contacto.

 

Esta unidade da Ucall, a pioneira, criou soluções que apoiaram os seus parceiros no desenvolvimento e sofisticação dos seus negócios. Um dos exemplos mais conhecidos é o da TAAG – Linhas Aéreas de Angola, que em 2011 transformou a forma como todos nós adquiríamos as nossas passagens aéreas, presencialmente nos balcões. Como se sabe, hoje é possível contactar o centro de apoio da TAAG, ser aconselhado nas datas, tarifas e requisitos da viagem, e finalizar a compra e recepção do bilhete sempre por via de canais remotos.

 

Muitos outros exemplos poderiam ser enunciados, de parceiros da Ucall que tiveram a visão de entregar maior conforto, rapidez e consistência aos seus clientes, através da disponibilização de canais remotos.

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